Santos toma decisão sobre Neymar após atacante ficar fora por mais de um mês
Eliminado na semifinal do Campeonato Paulista e iniciando o Brasileiro com uma derrota de virada, o Santos de Pedro Caixinha precisa mudar a postura em campo para conquistar resultados positivos na temporada.
Entretanto, o que esses dois momentos têm em comum é a ausência da principal contratação do Peixe para a temporada, Neymar. O camisa 10 está lesionado e sua ausência vem gerando um impacto negativo dentro e fora de campo.
Isso porque, a sua presença no banco de reserva e os discursos no vestiário não vem causando o impacto que era imagino. Por conta disso, inclusive, que a gestão vem buscando o fortalecimento do elenco, querendo contratar reforços no mercado.
Diante da importância em campo e o período longe dos gramados, a diretoria se reuniu com Neymar durante uma reunião nos bastidores do Peixe. Conforme informações exclusivas do Bolavip, a gestão acabou sendo surpreendida.
Com objetivo de entender a situação do jogador, sendo tanto física como mental, viu o camisa 10 motivado para o retorno aos gramados e empenhado na recuperação, o que acabou estreitando ainda mais a relação entre as partes.
Com um desempenho bem abaixo diante do investimento realizado dentro e fora de campo, existe uma pressão sobre o trabalho realizado por Caixinha. Isso porque, o comandante não vem conseguindo extrair o melhor do elenco.
Mas, ainda assim, acaba não sendo o único culpado por esse rendimento abaixo. Já que, vê jogadores como Barreal ainda buscar por seu espaço na equipe, apresentando um futebol ainda longe do que era esperado em campo.
*Bola Vip Brasil