Por atraso nos salários, elenco do Vasco decide não dar entrevistas
Os constantes atrasos nos salários neste início de temporada fizeram o elenco do Vasco tomar uma medida a partir desta quarta-feira. Os jogadores não vão dar entrevistas até que a situação se regularize. Quem confirmou a informação foi diretor executivo André Mazzuco, em entrevista coletiva.
“Foi conversado, os atletas decidiram não falar com a imprensa, não dar entrevistas. Obviamente, nada contra a imprensa. eles estão no direito deles. É uma ação decidida por eles. Respeitamos e conversamos com eles. As conversas acontecem. Cabe ao clube buscar soluções, como vem fazendo. Essa ação deles não significa menos ou mais trabalho. O trabalho está sendo feito e não temos nada a falar’, disse.
O Vasco deve dois meses de salários, além do 13º e das férias. O atraso no direito de imagem ainda é maior. Mazzuco afirmou que os dirigentes estão buscando uma forma de acabar com as pendências.
“O Vasco é um clube gigante e, se não houvesse expectativa, muitos de nós não estaríamos aqui. Mas temos problemas financeiros. Tivemos uma reunião com os atletas, sempre sendo transparentes. Sempre destaco a dedicação dos atletas. Graças à superação do grupo, o Vasco tem superado as adversidades”, seguiu.
*Gazeta Esportiva