DestaqueNioaque

Jornalista do Nioaque On Line registra BO por difamação e injúria postada em aplicativo de Whatzapp

A editora do portal de notícias e entretenimento Nioaque On Line, a jornalista Elizete Maidana, registrou na manhã da última segunda-feira (23), um boletim de ocorrência na delegacia daquela cidade, onde afirma que foi ofendida gravemente, via áudio disparado pelo aplicativo Whatzapp, onde um cidadão, que supostamente estaria sendo investigado pela secretaria de Saúde do município com sintomas do coronavírus (Covid-19), afirmou fatos levianos e imoral contra a profissional de imprensa.

Segundo Elizete Maidana, “sou uma pessoa bastante conhecida em Nioaque, servidora do poder público há 28 anos e também responsável pelo portal de notícias, e não admito este tipo de ofensa divulgado pelo cidadão, recebi dos amigos e seguidores internautas tal áudio que me deixaram bastante abalada, e isso não ficará sem nenhuma atitude formal”, dizendo ainda que vai buscar a solução desse fato via delegacia de polícia.

Em nota, a jornalista também citou que, quando repassou tal fato, estava embasada por informações extras-oficiais da secretaria municipal de Saúde, e ainda usou a sua rede social para falar com o autor do áudio, porém sem nenhum sucesso. “Fui atacada severamente por este senhor através do áudio compartilhado pelo Whatsapp, e rapidamente tomei as devidas providencias”.

Finalizando a entrevista, Elizete Maidana disse que na noite desta segunda-feira (23), a Prefeitura de Nioaque divulgou um comunicado, informando a população de que o paciente suspeito com coronavírus apresentou teste negativo para SARS COV 2, e para o Influenza ainda não tinha sido liberado.

*Da Redação