Homem é morto com golpes de foice após discussão por causa de recém-nascida
Uma discussão entre familiares terminou com Guilherme Roberto Alves dos Santos, morto a golpes de foice, em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande, na noite desse domingo (21).
À polícia, a esposa da vítima disse que morava em uma residência com a irmã, cunhado e sobrinha recém-nascida. Os adultos estariam ingerindo bebida alcoólica, quando o cunhado e Guilherme se desentenderam por conta da bebê.
O cunhado, em posse de um facão, partiu para cima da vítima, que se defendeu com uma foice. Então, os dois saíram da casa e continuaram a brigar na rua, quando o suspeito desferiu um golpe de facão contra Guilherme, na região do abdômen, segundo boletim de ocorrência.
Eles entraram em luta corporal, a vítima pegou o facão e atingiu a perna esquerda do suspeito. Com isso, Guilherme saiu correndo em direção à residência e caiu em seguida. Ele morreu no local antes do socorro chegar.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para atendimento médico, sob escolta policial. O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil.
*Midiamax