Destaque

Glaucio Cabreira prestigia inauguração da sede da KNet e destaca empreendedorismo na área da internet

O presidente do poder legislativo jardinense, Glaucio Cabreira da Costa (PSDB), participou na manhã do último sábado (16), da solenidade de inauguração da KNet Fibra Ótica, localizada no Parque Industrial de Jardim – saída para Bela Vista, ocasião em que também estiveram presentes dezenas de convidados e familiares do empresário Nelson de Oliveira, proprietário do empreendimento.

Representando a Casa de Leis, o vereador destacou a determinação e o trabalho do amigo Nelson de Oliveira, ressaltando o grande investimento feito pelo empresário, promovendo mais qualidade no serviço de internet via fibra ótica para Jardim e Guia Lopes da Laguna. “Como representante da Câmara de Vereadores de Jardim, quero parabenizar o amigo Nelson e todos os colaboradores da KNet, pelo esforço e empreendedorismo, presenteando a nossa cidade e região com um prédio maravilhoso, dando mais conforto e qualidade no serviço oferecido ao grande número de clientes”, disse Cabreira.

Em nota, o empresário Nelson de Oliveira enfatizou a realização de um sonho, e o grande investimento realizado para se chegar aos dias atuais. “Fundamos a KNet em outubro de 2015, com a missão de oferecer um serviço de internet de qualidade, em locais distantes dos grandes centros. Através de um grande esforço e vontade de fazer cada vez melhor, chegamos a essa estrutura de transmissão, inicialmente via rádio e com garantia da velocidade contratada, transportando a internet de Dourados à Jardim, através de fibra óptica”, disse.

Ainda sobre a concretização desse projeto, Oliveira comentou que sente orgulho em ter a KNet como pioneira em fibra 100%, atendendo com satisfação as cidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna. “Temos em nossa empresa 37 colaboradores diretos, gerando emprego e renda para os dois municípios, com uma equipe qualificada que garante aos nossos clientes, uma incrível experiência individualizada com alta eficiência, e através da internet rápida, fazendo a diferença onde chegamos”, finalizou.

*Paulo Abílio/Assecom