Em Jardim, jovem encontra e devolve celular e documento que achou na rua
A redação do site e Jornal Estado do Pantanal foi procurada pelo nosso canal direto com os leitores via whatsapp, pela internauta, Maísa Fernandes, que nos relatou o fato ocorrido na cidade de Jardim.
Na tarde desta sexta-feira 17, por volta das 17h30 min, o jovem Luan Alagas, de 25, que é músico cantor e compositor, encontrou um celular J4 e uma CNH em nome de Maísa Fernandes , quando voltava de um mercado da Vila Angélica I.
Segundo Luan Alagas, “Quando voltei para casa virando a esquina vi um aparelho celular no chão com capinha e uma CNH, em seguida o telefone começou a tocar atendi era a dona do aparelho desesperada, perguntei a ela a descrição o aparelho sendo confirmada que a Maísa Fernandes, que era a dona ela, marcou o lugar para que fosse devolvido o celular” disse Luan.
Para finalizar Luan, ainda disse “Sei o quanto é difícil você adquirir um bem material, trabalhamos “dia a dia, sol a sol” para comprar uma coisa que queremos então não pensei duas vezes para de devolver”.
Maísa Fernandes, ao ver a honestidade do jovem correu para sua rede social e fez a seguinte publicação;
“Boa noite pessoal queria compartilhar com vocês, o que me aconteceu hoje, cheguei do trabalho, e vi que meus gatos estavam sem ração, tomei um banho e fui comprar, em seguida fui ver minha mãe, que está doente quando voltei para casa percebi que estava sem meu celular, claro bateu o desespero, comecei a chamar… logo ia para caixa postal, retornei a ligar um rapaz atendeu, esse rapaz é o Luan Alagas, que logo se prontificou em devolver meu celular, ela não duvidou na hora me perguntou onde eu estava, falei o lugar e ele foi devolver meu celular junto com a minha CNH”.
Ainda na mesma publicação Maísa, agradece, “Agradeço a Deus, por existir ainda pessoas honestas como esse rapaz, a atitude dele hoje nos deixa uma lição da honestidade, parabéns Luan, pela sua nobre atitude que Deus, abençoe você sempre” finaliza Maísa.
*Estado do Pantanal