Em Jardim, após sofrer ameças pai acorrenta filho usuário de drogas e chama a polícia
No final da tarde desta quarta-feira(12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medidas protetivas de urgência, na Avenida 11 de Dezembro, região Central de Jardim.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima um idoso de 62 anos, acionou a PM, através do 190 por volta das 18 horas de ontem, relatando que o filho de 46 anos estaria com comportamento alterado e fazendo ameaças a família, pois, o mesmo é usuário de drogas.
No local, a guarnição se deparou com o suspeito imobilizado, com as mãos amarradas a uma corrente e presa a um cadeado.
O idoso disse aos militares que, ele e o filho começaram a discutir e pelo fato do filho fazer uso de entorpecente e ser agressivo, com a ajuda do neto de 25 anos eles o amarraram para evitar o pior, pois, a esposa da vítima tem idade avançada e não consegue se defender fisicamente. Também informou à equipe policial que tem medidas protetivas de urgência.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante ao suspeito pelo crime de desobediência, sendo necessário o uso de algemas a fim de preservar a integridade física de todos.
O homem foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis.
*Jardim MS News