Em Bela Vista, rapaz é morto a tiro pelo cunhado ao defender amigo em discussão
Bruno Rodrigo Martins, 24, foi assassinado a tiro na noite deste domingo (20) em Bela Vista, cidade a 322 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Pessoas que testemunharam o crime afirmam que o autor do homicídio é Laudemir Silva, marido da irmã de Bruno. Ele está foragido.
O caso ocorreu na “Prainha do Pompilho”, na margem do Rio Apa, por volta de 19h30 de ontem. Segundo familiares de Bruno, ele e amigos bebiam no local quando um dos rapazes, identificado como Murilo, discutiu com Laudemir.
Após o bate-boca, Bruno foi tirar satisfação com o cunhado sobre o motivo da discussão com o amigo. Laudemir entrou no carro, pegou a arma e de dentro do veículo disparou um tiro no peito do rapaz.
Os amigos ainda tentaram levar Bruno para o hospital, mas ele morreu antes de receber atendimento. Laudemir fugiu em um Ford Fusion preto ano 2010, com placa final 1112. Segundo familiares de Bruno, Laudemir é do Maranhão e trabalhava em uma empresa de asfalto em Bela Vista.
O corpo do rapaz foi levado para o IML de Jardim para a autopsia e ainda não chegou a Bela Vista, onde familiares e amigos o aguardam para o velório. Laudemir teria fugido para Campo Grande.
*Campo Grande News