Capataz de fazenda de Bodoquena é preso ao ser flagrado usando documento falso
Um homem de 48 anos, capaz de uma fazenda de Bodoquena, foi preso em flagrante após tentar enganar a polícia usando uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. Ele assumiu que pagou aproximadamente R$ 2 mil pelo ‘documento’.
Conforme o boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu no último domingo (24), durante uma abordagem policial.
O suspeito foi abordado pela equipe da polícia na rodovia MS-339, no trecho que liga os municípios de Bodoquena e Miranda. Durante a abordagem, o capataz disse que trabalhava em uma fazenda e que a cada cinco meses ele costumava ir até a cidade.
Após uma investigação da polícia, a equipe percebeu que o documento era falso e que verdadeira CNH do suspeito estava vencida desde o ano de 2010.
Ao ser interrogado, o capataz disse pagou aproximadamente R$ 2 mil para um morador da cidade de Miranda para ‘resolver’ o problema do documento vencido.
Ainda de acordo com os relatos do capataz, ele teria comentado com o homem, identificado apenas como Valdeci, sobre o vencimento de seu documento. Valdeci pegou a numeração do CPF e do RG do suspeito e após 30 dias voltou até a fazenda com o documento falso em mãos.
O capataz adianta que estava trafegando com a falsa documentação há aproximadamente quatro anos. Ele foi preso em flagrante por uso de documento falso e o caso segue sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Bodoquena.