Aos 19 anos, jovem enviou mensagens aos amigos minutos antes de morrer de covid
Paulo Henrique de Oliveira Silva, de 19 anos, conversou com os amigos pelo celular minutos antes de morrer por complicações da Covid-19, no dia 10 de setembro, em Jundiaí (SP).
O diagnóstico positivo da doença chegou quatro dias depois do óbito, conforme o G1. Ainda segundo o site, o corpo de Paulo Henrique foi enterrado no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Montenegro, no dia 11, também na cidade.
Em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (21), um dos amigos de Paulo Henrique, Vinicius dos Santos Silva, de 20 anos, contou que estava conversando com o jovem no dia da morte e estranhou o fato de não receber resposta.
“No dia mesmo, eu só troquei uma ideia com ele pelo celular e ele parou de responder por volta de 14h50 e também não mandei mais mensagem. Quando eu soube, quase desmaiei na rua. Até hoje a ficha não caiu ainda”, relata Vinícius.
O estudante Wesley Soares Santos, de 17 anos, também relatou ao site que conversou com Paulo Henrique um dia antes da morte dele. Wesley conta que achou estranho o amigo sumir nas redes sociais e o chamou.
“Ele sempre se preocupava comigo e tentava me levar para Jesus. Ele não foi só um amigo, foi meu irmão, foi um pai também, porque pensa em um menino que puxava a minha orelha “, comenta. “Lembrança boa não tenho uma não, tenho várias. A gente gostava muito de sinuca. Eu sempre pagava e sempre perdia (risos)”, complementa.
*Top Mídia News