Em Jardim, mulher é presa pela PM, após tentar agredir a própria irmã
Uma equipe da Força Tática foi acionada na madrugada desta segunda-feira (23), após uma briga entre irmãs que aconteceu no Parque do Sol, em Jardim.
Segundo boletim de ocorrência, ao chegar no endereço dos fatos, a equipe policial encontrou a vítima, uma mulher de 22 anos, na qual relatou que sua irmã teria chegado em casa alterada, após consumir bebidas alcoólicas.
A vítima estava em seu quarto com seu filho recém-nascido, quando ouviu sua irmã gritando com seus filhos e a questionou por que estaria gritando com as crianças. Alterada, a mulher começou a xingar, momento que a vítima retornou para o quarto, sendo seguida pela autora que chutou a porta e entrou tentando agredi-la com socos e chutes.
Neste momento a vítima conseguiu empurrar a autora, pegar o filho e sair para a rua, onde pediu socorro para os vizinhos.
Diante do fato, ainda na presença da polícia militar a autora continuou alterada e proferindo vários xingamentos e gritarias, foi então que a guarnição deu voz de prisão. Ambas as irmãs foram encaminhadas para 1° DP de Jardim, para as providências necessárias.
*Jardim MS News