“Nossa vida estava perfeita”, desabafa viúva de João Carreiro em Missa de 7º Dia
A viúva do cantor sertanejo João Carreiro, que faleceu aos 41 anos durante cirurgia cardíaca em Campo Grande, pontuou que o músico foi um presente em sua vida durante a missa de sétimo dia que agrupou cerca de 60 pessoas, durante a noite desta terça-feira (9), no Santuário Nossa Senhora da Abadia, situado na Avenida Afonso Pena.
“Nós estávamos felizes, nossa vida estava perfeita. O que posso é agradecer a Deus pela oportunidade de ter convivido com uma pessoa maravilhosa. Ele foi um presente, um anjo para minha vida”, disse Francine Caroline ao Campo Grande News.
A influenciadora digital citou a dor do luto e prestou novas homenagens ao artista por meio das redes sociais. “Cadê meu amor que, quando eu sinto dor, me socorre? Cadê o meu colo que, quando eu choro, me acolhe?”, escreveu no Instagram.
Ainda na despedida, o cantor sertanejo Loubet apresentou uma canção baseada na vida de Carreiro.
“A gente perde um ente querido, fica lembrando e relembrando os momentos bons que a gente passa. Foi assim que no dia 5, pensando muito no João, eu escrevi a música que veio de uma forma só. [Ele] ajudou lá de cima para a gente escrever, e mais para frente, pretendo gravar com amigos mais próximos dele”, explicou o músico à reportagem.
Histórico – Voz do sertanejo raiz, o cantor e compositor João Carreiro faleceu na última quarta-feira (3), vítima de complicações durante uma cirurgia cardíaca, no Hospital do Coração. Nas redes sociais, ele chegou a anunciar que passaria por uma cirurgia para corrigir um prolapso na válvula mitral, anomalia cardíaca conhecida como sopro no coração.
*Campo Grande News