Sebrae realiza em Jardim curso de como atender melhor o cliente
Para acelerar a economia local e fazer o município crescer é preciso criar um ambiente mais favorável e que gere resultado nas vendas. Com esse objetivo, o Sebrae/MS realiza em Jardim o curso “Como Atender Melhor seu Cliente”, de 16 a 20 de março, das 19h às 22h, na Av. Cel. Stuck, 212 – Vila Angelica.
A solução tem como objetivo oferecer uma melhor experiência de compra para o público, ouse já, vai ajudar os empresários a identificar aspectos que contribuem para a satisfação da clientela, sempre pensando em ações que geram resultados positivos nas vendas.
Durante o curso serão tratados temas para entender os fatores: tratar bem ou atender bem; superando as expectativas dos clientes; como lidar com situações e clientes difíceis; a escada da lealdade; diretrizes para o tratamento de reclamações.
O investimento para a capacitação é de RS 120,00. As inscrições estão disponíveis na Loja Virtual do Sebrae. Mais informações no 0800 570 0800.
Serviço:
Data: de 16 a 20 de março
Horário: 19h às 22h
Local: Av. Cel. Stuck, 212 – Vila Angelica
Investimento: R$ 120,00 por participante (apenas para empresas)
*Assessoria Sebrae/MS